Paródia do Hermes Baroli


Paródia: Eu, Hermes Baroli (Ritmo da música “Eu” do PALAVRA CANTADA)

Perguntei pro Hermes Baroli, Baroli? O que é que você faz?

Ele então me respondeu que é ator e dublador

E seu pai que não era nada meu…

Também trabalhava disso, assim como sua mãe 

E como isso é de família, suas irmãs também são.

E  a Dona Zodja já fez a voz da Emília…

E o seu Gilberto fez o Dunga dos sete anões…

Ele é muito feliz!

Perguntei pro Hermes Baroli, Baroli? Que trabalhos você fez?

Ele então me respondeu que já fez o Ciclope

E também Seiya de Pégasus…

Em seus 34 anos, já tem 20 de trabalho

Além de ser exclusivo do marido da Demi Moore.

Já fez voz de Jackie Chan, Matt Demon e Colin Farrell

É formado pela USP e é sócio do Brasil… ops

E é sócio da Dubrasil… Talentoso e bonitão!

PARÓDIA: Juliana Souza

TRABALHO FEITO PELO GRUPO MERCÚRIO – UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL – SÃO MIGUEL

VIDEOREPORTAGEM SOBRE HISTÓRIA DO CINEMA E DA FOTOGRAFIA

TEMA ESPECÍFICO: DUBLAGEM

Sobre Juliana Souza
Relações Públicas, inglês/espanhol/italiano, estudante de Comércio Exterior *-* Amante da leitura e do cinema!

Deixe um comentário

